quarta-feira, 4 de julho de 2012

vou fazer o que eu gosto por conta do entusiasmo e do brilho nos olhos, que me dê prazer, e isto me fortalece, com saúde, disposição, o conhecimento aumenta minha imunidade, a gente confia mais nas coisas quando temos o conhecimento, seja do que for, é o estudo que nos leva a isso, dando força pra enfrentar a vida no estágio deste mundo, porque vim pra cá pra desenvolvimento do espírito. aprender a evoluir tornando a vida mais bonita, olhando a beleza das coisas trazendo pro meu ambiente a beleza da vida, nada a ver com dinheiro, mas pelo capricho que pode ser conseguido sem custo, flores, plantas, ervas, mas como toda beleza da rosa tem espinhos haverão momentos de sim e do não através da colocação do direito de aceitar ou não qualquer fato ou circunstância. sem medo dos olhos de ninguém, sem vaidade, assumo minha alegria das coisas boas que gosto, sem medo , pois meu espírito tem noção de até onde posso ir, nada de mais,

Nenhum comentário: