quarta-feira, 15 de julho de 2009

Repetição de Padrões


Livros lidos no decorrer da vida me fazem analisar os últimos trinta anos decorridos desta existência e com isto percebo a repetição de padrões de comportamento a cada ciclo de cinco anos. E com o passar do tempo, com a experiência, penso que apesar destes padrões todos terem me remetido a drásticas mudanças, diga-se de passagem, todas direcionadas para um estado melhor que o anterior, ainda assim, durante os processos, deixam-me carregado de emoção, frio na barriga e tantos outros sentimentos que luto para me desvencilhar, pois atrapalham o andar da carruagem. Tenho conseguido. Através de muito estudo, auto-confiança, positivismo e porque não dizer resiliência.

Um comentário:

Anni Rios disse...

hola chico, paso por aqui para dejarte un saludo y esperar que tu momento de reflexion sea bueno y te lleve a algo positivo, te mando un beso gordo desde Acapulco.