
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Voador
Quanto mais viajo, quanto mais lugares conheço, quanto mais pratos experimento, quanto mais cores vejo, percebo ainda mais a complexidade do mundo, a imensidão dos microcosmos e a riqueza das pequenas atitudes que valem tanto mais do que dinheiro.
Penso que ter a humildade para aceitar a pequenez do ser humano e acreditar que o mundo é um lugar pronto para os que são ávidos de crescimento pessoal, conhecimento e felicidade, é um bálsamo para a alma.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
FDS foda
Tanta informação, movimentação, descontração, conhecimento, trabalho mas sobrou um tempinho para contemplar algumas flores na Pousada do Rosa em Camburi - São Sebastião - SP.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
As teorias
Sempre me pego filosofando e penso que talvez pudesse ser eu mais objetivo nas movimentações, ações, atitudes, pensamentos. Depois volto ao normal e me lembro da Antônia dizendo que todos possuímos uma centelha divina, esta é a minha, pensar muito, devanear, criar, viajar e chegar a conclusões simples, claro depois de muito tempo de ponderação.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
A gente se acha

Ou se encontra, ou começa a ter um comportamento diferente do ontem, ou do anteontem, e as situações proporcionam cada vez mais e mais coisas e surpresas agradáveis ou nem tanto, mas que a gente transforma em agradável ou esquece o mais rápido possível ou tenta pensar menos ou policiar os pensamentos e direcioná-los como hábito.
Uma questão de referencial, perguntar pra onde o fluxo vai, pra onde vai o ônibus ou se sabe de algum que passe lá, onde se queira ir. Rápido se resolve na paciência.
Isto é ciência.
domingo, 9 de novembro de 2008
sábado, 8 de novembro de 2008
Desacelera
domingo, 2 de novembro de 2008
Clara como a luz da Lua.

Comentamos eu e a Antônia nesta semana, numas das idas à pia da escola, que estamos chorando muito ultimamente. Choros de felicidade, emoção e alegria. Nada de chorar de tristeza, lamúrias ou lamentações, dores, não.
Mas hoje, e faz parte da vida saber destas possibilidades, eis que me deparo com minhas lágrimas de saudades, ao contrário das comuns.
Saudades boas de lembrar bons momentos, imagens, vitórias, viagens incríveis, passeios maravilhosos.
Uma homenagem à minha pequena.
Assinar:
Postagens (Atom)